Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/04/2019 - 10:38h.
Felipão diz que vai usar período sem jogos para recuperar fisicamente alguns jogadores
Treinador citou Ricardo Goulart, Carlos Eduardo e Marcos Rocha; Verdão só volta a campo em 25/04, contra o Melgar.

Transformar a frustração em oportunidade. Esse é o objetivo do Palmeiras com o tempo livre que ganhou graças à eliminação no Campeonato Paulista. Como a equipe só voltará a atuar no final do mês, o técnico Luiz Felipe Scolari elaborou um planejamento especial de treinamentos, que terá início na segunda-feira.

Depois do jogo da última quarta-feira contra o Junior Barranquilla, o treinador afirmou que um dos principais objetivos da intertemporada será recuperar fisicamente alguns jogadores.

"Fizemos uma programação, divulgamos antecipadamente aos nossos atletas para que eles saibam desde o começo. Temos o plano de trabalho já a partir de segunda-feira (15/04), uma parte física bem determinada e de recuperação de alguns atletas. Aí vamos ter o começo de uma etapa em que todos os jogadores vão ter de estar bem, porque vamos ter que rodar a equipe" disse Felipão.

"Goulart, Carlos Eduardo, Marcos Rocha... Vamos recuperar esse pessoal, dar condições que eles estejam equilibrados no começo do Brasileiro. Esse tempo é suficiente, nosso departamento de fisiologia, física e de nutrição trabalham de forma espetacular" completou o técnico.

Depois da "folga", o Verdão vai iniciar uma pequena maratona, por isso Scolari reforçou a necessidade do grupo estar bem fisicamente: "Jogamos contra o Melgar na quinta (25/04), contra o Fortaleza no domingo (28/04), quarta contra o CSA (01/05) e depois contra o Inter (04/05). Os jogadores sabem que eu vou rodar a equipe" encerrou.

Veja a tabela completa do Palmeiras no Brasileirão clicando aqui.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!