Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/04/2019 - 00:23h.
Fabiano pode ser reemprestado ao Internacional
Encostado no Verdão, o lateral Fabiano voltou a entrar no radar do Internacional. Segundo informou o UOL Esporte, a equipe gaúcha estuda nova investida por empréstimo pelo camisa 22 Palmeirense.

Um dos 7 jogadores que não foram inscritos no estadual pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o lateral tem treinado normalmente à espera de uma oportunidade. No início do mês surgiu a possibilidade dele acertar com a Chapecoense, mas o negócio não evoluiu.



Autor do gol Enea Brasileiro em 2016, Fabiano teve seus direitos econômicos adquiridos junto ao Cruzeiro mesmo sem nunca ter sido titular absoluto. Após perder espaço com as contratações de Mayke (em 2017) e Marcos Rocha (em 2018), o lateral acabou emprestado ao Internacional em março do ano passado.

Em 2019 a equipe gaúcha manifestou interesse em mantê-lo no elenco, mas não houve acordo, já que o Verdão só estava disposto a negociá-lo em definitivo. Agora os clubes voltaram a conversar e um novo empréstimo pode ser selado.

Contratado com ajuda da Crefisa por aproximadamente R$ 6 milhões - valor referente a 40% dos direitos econômicos, Fabiano, de 27 anos, tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2021. Na época da contratação a diretoria justificou o alto investimento alegando que existia a possibilidade dele ser revendido num curto espaço de tempo para o futebol europeu, o que não se confirmou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!