Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/04/2019 - 15:56h.
Felipe Melo relativiza semanas só de treino: Se não vencermos, para que serviu?
Volante diz que tempo extra de treinamentos terá valor apenas se o Verdão conquistar uma vitória sobre o Melgar.

No hotel onde a delegação Palmeirense está hospedada em Arequipa, no Peru, o volante Felipe Melo atendeu a imprensa local e brasileira para falar da preparação do Verdão para o jogo de amanhã contra o Melgar, às 23h, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Tema de todas entrevistas recentes, o tempo extra de treino que o Palmeiras teve também foi assunto com o camisa 30, que emitiu uma opinião diferente das demais.

"O que todo mundo responde é: foi ótima essa situação, foi muito bom fisicamente para isso e aquilo. Nós saberemos se foi bom depois do jogo. Se vencermos, será mil maravilhas. Se não vencermos, para que serviu duas semanas?" comentou o volante, mostrando a personalidade habitual.

Apesar de relativizar as semanas de preparação, Felipe Melo afirmou que o grupo vai tentar colocar em campo o que foi trabalhado no período: "Trabalhamos bastante e estamos bem preparados. Esperamos fazer tudo o que trabalhamos nos últimos dias" concluiu.

A última vez que o Verdão esteve em campo foi em 10/04, quando derrotou com facilidade o Junior Barranquilla, no Allianz Parque (3 a 0). A partir de amanhã o time iniciará uma "maratona": disputará 6 jogos em 17 dias (2 pela Libertadores e 4 pelo Brasileirão).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!