Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/04/2019 - 01:51h.
Classificação e bom futebol: Gómez comemora vitória do Verdão em Arequipa
Autor do gol que abriu caminho para a goleada sobre o Melgar, no Peru, o zagueiro Gustavo Gómez comemorou não apenas a classificação antecipada do Verdão par as oitavas de final da Libertadores, como também o bom futebol apresentado.

"Estou muito contente pelo trabalho. Acho que nossa equipe fez um grande jogo. Tivemos 15 dias para trabalhar e melhorar e pudermos demonstrar isso em campo" disse o camisa 15, ainda no gramado do Estádio Monumental.



"Alcançamos nosso primeiro objetivo, que era classificar hoje. Depois, em casa, vamos fazer de tudo para classificar em primeiro" completou o paraguaio, em entrevista ao Facebook Watch.

Novamente líder do Grupo F, o Palmeiras receberá o San Lorenzo no próximo dia 08/05 para confirmar a posição (tem 2 pontos de vantagem - 12 x 10). Até lá a equipe disputará 3 jogos pelo Brasileirão, contra Fortaleza, CSA e Internacional.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!