Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/04/2019 - 02:02h.
Felipão freia empolgação com goleada: Foi uma partida boa, nada de maravilhosa
Após a expressiva vitória sobre o Melgar fora de casa, o técnico Luiz Felipe Scolari trouxe à tona seu melhor estilo ranzinza. Na entrevista coletiva que concedeu depois do jogo, o treinador elogiou o desempenho do Palmeiras, mas disse que não há motivo para empolgação.

"Foi uma partida boa do Palmeiras, nada de maravilhosa. Ganhamos o jogo jogando bem, soubemos aproveitar. Dentro do que imaginávamos, foi até melhor" iniciou o comandante Palmeirense.

Em seguida Felipão analisou com mais detalhes o que aconteceu durante os 90 minutos: "Sabíamos da dificuldade dos 2.300 metros de altitude, e a única oportunidade de o Melgar ir à Sul-Americana era nos vencendo. Tínhamos de ter boa condição de marcação e, quando fizemos o primeiro gol, obrigamos o Melgar a cometer alguns erros e nós aproveitamos".

"O Melgar tem um sistema de jogo de boa qualidade, toque e aproximação. Nós tínhamos de ter bom posicionamento, cobrindo os espaços corretamente para ficarmos em vantagem quando atacássemos. Foi o que aconteceu. Hoje fizemos uma partida razoavelmente boa e nos classificamos" encerrou.

O próximo compromisso do Verdão pela Libertadores está marcado para 08/05 contra o San Lorenzo, no Allianz Parque. A partida valerá a liderança do Grupo F.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!