Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/05/2019 - 19:31h.
Bruno Henrique e Luan analisam desempenho do Palmeiras no Mineirão
Dois dos jogadores que atenderam a imprensa após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no Mineirão, o volante Bruno Henrique - autor dos dois gols, e o zagueiro Luan analisaram a atuação do time.

"Neutralizamos quase todas as jogadas deles, um time intenso. Sabemos da nossa força, da nossa qualidade, e que se fizéssemos um jogo intenso sairíamos com a vitória" comentou o camisa 19, que chegou a 3 gols na temporada.

Novamente sem ver a dupla com Gómez ser vazada - chegou a 888 minutos - o zagueiro Luan destacou o ótimo trabalho coletivo do Palmeiras, que teve pela frente o então líder do campeonato.

"Eles eram líderes do campeonato. Sabemos o quão difícil é ganhar aqui. Estamos felizes de fazer um grande jogo. Mais um jogo sem levar gol, o que facilita para nós fazer uma grande partida" disse o defensor.

A vitória na capital mineira levou o Verdão à liderança do Brasileirão com 10 pontos. Santos e São Paulo têm a mesma pontuação também com 3 vitórias, mas ficam atrás pelo segundo critério de desempate, que é o saldo de gols (7 x 5 x 4).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!