Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/05/2019 - 00:06h.
Galiotte fala sobre o Godoy Cruz: Vamos respeitar demais
Em Luque, no Paraguai, onde foi realizado o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores, o presidente Maurício Galiotte falou sobre o adversário do Palmeiras, o Godoy Cruz, da Argentina.

Adotando um discurso protocolar, Galiotte pregou respeito ao adversário, que se classificou como segundo colocado do Grupo C - dentre os 8 segundos colocados foi o de pior campanha junto do Emelec, rival do Flamengo: 9 pontos.

"Não tem adversário tranquilo. Na Libertadores, a gente sabe que todos os jogos são difíceis, contra adversários tradicionais, equipe argentina. Não é fácil o jogo. Estamos preparados para todas as dificuldades. Temos de estar condicionados para superar todos os desafios dessa próxima fase e pensar na outra só depois que superar o Godoy Cruz, adversário que vamos respeitar demais" disse o presidente, ao site GloboEsporte.

A Conmebol ainda definirá a tabela das oitavas de final, mas já se sabe que os jogos entre Palmeiras x Godoy Cruz acontecerão entre 23/07 e 01/08. O Verdão decidirá em casa, vantagem adquirida até a semifinal.

Caso avance de fase, o Palmeiras enfrentará nas quartas de final o vencedor do confronto entre Libertad e Grêmio (o time paraguaio fará o segundo jogo como mandante).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!