Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/05/2019 - 14:35h.
Diogo Barbosa prega respeito ao Godoy Cruz: Time argentino sabe jogar a Libertadores
Escolhido para conceder entrevista antes do treino de terça-feira, o lateral Diogo Barbosa falou sobre o sorteio de ontem da Conmebol, que definiu o Godoy Cruz, da Argentina, como adversário do Verdão nas oitavas de final da Libertadores.

O camisa 6 pregou respeito ao adversário: "Vamos pegar o Godoy Cruz, que foi um dos que menos pontuou como segundo colocado. Mas sabemos que time argentino é difícil. Não vai ser essa facilidade que estão falando. Estávamos preparados para enfrentar qualquer um. Um time da grandeza do Palmeiras não pode ficar escolhendo adversário".



Questionado se o que aconteceu no ano passado diante do Boca Juniors pode servir de lição, Diogo Barbosa concordou. Para ele, na atual temporada o Palmeiras está mais preparado para tentar buscar o título justamente em função da frustração de 2018, quando vacilou no jogo de ida por 10 minutos, sofrendo 2 gols.

"Time argentino sabe jogar a competição. Ano passado ficou de aprendizado para nós. Chegamos nesse ano mais encorpados, sabendo como jogar a competição. Acho que nesse ano estamos bem mais preparados para conquistar a Libertadores" encerrou.

Os dois jogos contra o Godoy Cruz acontecerão apenas depois da Copa América, em julho, nos dias 23 e 30/07. Dono da melhor campanha geral, o Verdão terá a vantagem de decidir em casa não apenas as oitavas de final como qualquer etapa da próxima fase, caso avance.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!