Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/05/2019 - 13:50h.
Felipe Melo cumprirá suspensão contra o Botafogo; volante se revolta com cartão
Em boa fase (técnica e disciplinar), o volante Felipe Melo não poderá enfrentar o Botafogo no próximo sábado, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Advertido no clássico contra o Santos por se desentender com Jean Mota, o camisa 30 acumulou três cartões amarelos e terá de cumprir suspensão automática diante da equipe carioca. Ao final do jogo ele mostrou-se indignado com o cartão.



"Tá muito mimimi o futebol, a gente não pode nem falar mais. Estou lendo que o Felipe Melo melhorou, que está com a cabeça no lugar, legal, mas o meu estilo de jogo é esse. Vou mostrar pro cara o que ele fez comigo (pisão no dedo), e eu que tomo cartão amarelo?" esbravejou o volante, em entrevista ao TNT.

Em função da suspensão no Brasileirão, Felipe Melo deve ser um dos poucos titulares aproveitados pelo técnico Luiz Felipe Scolari na partida de quarta-feira contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela Copa do Brasil.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!