Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/05/2019 - 22:03h.
Felipão admite atuação abaixo do esperado, mas valoriza vitória fora de casa
Após o Verdão derrotar o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na casa do adversário, abrindo uma pequena vantagem na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que a atuação dos reservas ficou abaixo do esperado.

O treinador alegou falta de ritmo e de entrosamento: "Trocar 9 jogadores não é trocar 6, 5... Modificando 9 é difícil que tenha uma atuação normal como nos outro jogos, mas também não foi tão ruim assim. Dá pra gente cobrar um pouco mais".



Além das várias trocas, o comandante Palmeirense apontou a mudança no estilo de jogo como fator determinante para a equipe não ter repetido as últimas boas apresentações.

"Como não tínhamos aqueles dois jogadores que vêm buscar o jogo, que trabalham a bola, e sim jogadores de mais velocidade, não tivemos a concatenação que precisávamos. Mas era o que tínhamos para jogar hoje, optamos assim. Vencemos o jogo, tá bom" encerrou.

Como venceu em São Luís, o Palmeiras pode até empatar no jogo de volta para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá na próxima quinta-feira (30/05), às 20h, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!