Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/05/2019 - 22:13h.
Moisés analisa atuação do Palmeiras e fala sobre o gol
Autor do gol que garantiu ao Palmeiras a vitória fora de casa sobre o Sampaio Corrêa, o volante Moisés analisou a atuação do time no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para ele, mesmo diante das dificuldades impostas pela equipe da casa, o Verdão poderia ter jogado melhor.

"Jogo difícil, trocou todo mundo... Você pega um time que dentro de casa costuma complicar. Qualquer um que jogar aqui vai ter dificuldade. A gente sofreu, mas poderíamos ter sido melhores" disse o camisa 10 ao Sportv, ainda no gramado do Castelão.

Sobre o lance do gol, anotado nos acréscimos, Moisés admitiu que contou com a sorte: "Na falta normalmente é o Victor, mas ele estava um pouco cansado. Senti confiança. Nem treino falta, mas tenho qualidade em bater de fora. Fui feliz no chute e o goleiro teve uma falha que contribuiu".

O gol que marcou em São Luís foi apenas o segundo de Moisés na temporada. Antes ele havia marcado na goleada sobre o Melgar (4 a ), no Peru, pela Libertadores.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!