Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/06/2019 - 19:15h.
Felipão critica a arbitragem e veta euforia com sequência inédita nos últimos 10 anos
Após o Verdão fazer mais uma vítima no Brasileirão - desta vez o Athletico-PR, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que não entendeu a atuação do árbitro catarinense Rodrigo D’alonso Ferreira, que exagerou na marcação de faltas e que não aplicou os cartões que no seu entendimento deveriam ser aplicados.

"Às vezes, não entendia algumas situações do jogo, as faltas... Quando era para ser cartão, não era cartão. Não sei. Parece que alguém disse aí que foi o jogo de mais faltas no Brasileiro. Acredito, porque se olhasse para um lado, era falta. O juiz talvez tenha entendido que tivesse que parar o jogo para evitar alguma coisa, expulsão" disse o treinador.

Sobre o desempenho da sua equipe, Felipão aprovou o que viu, especialmente no segundo tempo: "O time conseguiu equilibrar o jogo e ser melhor no segundo tempo, mas temos que respeitar o Athletico-PR. Para nós, vencer é uma satisfação muito grande porque eles vão incomodar muito, principalmente em casa. São mais 3 pontos, já temos 22".



A vitória no Allianz Parque foi a nona seguida do Palmeiras, feito que não acontecia desde 2009. O técnico também falou sobre a nova marca, e pediu que o grupo mantenha-se focado.

"Quando à nossa sequência, acho que está muito boa. Mas quando a gente está bem, tem que se preparar muito mais, porque as dificuldades serão maiores. Vamos continuar com os pés no chão, com determinação, com disciplina e com organização para atingir o patamar que precisamos" encerrou.

Na quinta-feira o Verdão fará o último jogo antes do Brasileirão ser paralisado por 1 mês para a disputa da Copa América. O adversário será o Avaí, novamente no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!