Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/06/2019 - 00:01h.
Me traz confiança e o respeito do torcedor, diz Weverton, após boa atuação
Além de Dudu e de Raphael Veiga, outro jogador que se destacou contra o Athletico-PR foi o goleiro Weverton, autor de 3 defesas difíceis - na conta dele - durante o jogo. Após o apito final, em entrevista ao TNT, o camisa 21 falou sobre a boa atuação.

"Talvez tenha sido o jogo que eu fiz mais defesas no ano. Sempre falo que ser goleiro do Palmeiras é ser goleiro por uma bola. Às vezes só vem uma bola e você precisa pegar a bola do jogo. Hoje (sábado) vieram três. Fico feliz por poder ajudar, me traz confiança e vai trazendo o carinho e o respeito do torcedor" disse o goleiro.

Weverton também valorizou a concorrência sadia que tem com Fernando Prass e com Jailson: "Sei o quanto é difícil jogar no gol do Palmeiras, mas com muito trabalho, humildade e respeito a todos, a gente vai conquistando o espaço e procurando melhorar cada vez mais" concluiu.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!