Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/06/2019 - 00:01h.
Com permanência bem encaminhada, Gómez agradece carinho da torcida
Zagueiro ainda não confirma versão do empresário, mas mostra otimismo em assinar contrato em definitivo com o Verdão.

Servindo a seleção paraguaia na disputa da Copa América, o zagueiro Gustavo Gómez não confirmou a versão dada por seu empresário na semana passada, de que o Palmeiras já sacramentou a compra de seus direitos econômicos junto ao Milan.

Apesar de ainda não se considerar um jogador do Verdão, Gómez afirmou que a permanência está "bem encaminhada".

"A questão da compra não me confirmaram 100%, mas acho que está bem encaminhada" disse o defensor, que agradeceu o carinho que a torcida alviverde tem por ele.

"Fico muito feliz que a torcida do Palmeiras tenha o respeito por mim, acho que isso é fruto do meu trabalho. Espero seguir assim" completou o zagueiro, que está no clube há 1 ano (disputou apenas 37 jogos).

Por fim, Gómez também comentou o resultado do julgamento do STJD, que não impugnou a partida contra o Botafogo, mantendo o Palmeiras com 25 pontos na liderança do Brasileirão: "Estou feliz, é uma vantagem ainda maior (para o segundo colocado - 5 pontos). Espero que a gente continue assim".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!