Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/06/2019 - 00:12h.
Mina faz campanha para Falcão Garcia jogar no Palmeiras; atacante não descarta
Zagueiro indica o Verdão ao companheiro de seleção, que deixa a possibilidade em aberto, mas para o futuro.

Depois da Colômbia derrotar o Catar por 1 a 0 na sexta-feira e garantir classificação para a fase de mata-mata da Copa América, o zagueiro Yerry Mina voltou a falar do Palmeiras, mas desta vez para revelar que faz campanha para o centroavante Falcão Garcia, seu companheiro de seleção, acertar com o Verdão.

"Eu falo para ele: Cara, você é fera! Se você quiser jogar no Brasil algum dia, venha ao Palmeiras. O Palmeiras vai te dar muito carinho. Eu já joguei lá e agradeço por tudo que me proporcionaram" disse o antigo dono da camisa número 26 Palmeirense, hoje jogador do Everton.

No último sábado o próprio Falcão, de 33 anos, já havia comentado a possibilidade de atuar no futebol brasileiro, uma vez que seu nome foi ventilado no próprio Palmeiras e também no Flamengo.

"Sim, escutei algo, futebol brasileiro é muito importante, os clubes (Palmeiras e Flamengo) são dos mais importantes do mundo, históricos, mas agora estou concentrado na Copa América. Agradeço o interesse, quem sabe, no futuro" disse o atacante, que é vinculado ao Monaco, da França.

A especulação envolvendo Falcão Garcia se deve à possibilidade real de Borja deixar o Verdão em breve, conforme comentou seu empresário na semana passada. O futebol norte-americano seria um dos possíveis destinos do atual camisa 9 alviverde.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!