Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/07/2019 - 12:34h.
Ainda sem Mayke e Angulo, Palmeiras treina na Academia de Futebol
Lateral está com dores no púbis, e atacante se recupera de torção. Ramires também não foi a campo.

A gelada manhã de sábado foi de treino para o elenco Palmeirense, que fez mais uma atividade da intertemporada mirando o primeiro jogo oficial após a Copa América, daqui a 4 dias, contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Dos 6 jogadores que não foram a campo no treinamento de sexta-feira, 3 participaram normalmente da movimentação de sábado: Antônio Carlos, Thiago Santos e Willian.

Com dores no púbis, o lateral Mayke permaneceu no Centro de Excelência, assim como o atacante Ivan Angulo, que se recupera de uma torção sofrida há 1 semana.

O terceiro jogador que não apareceu no gramado da Academia de Futebol foi o volante Ramires, mas este já era esperado; ele segue um cronograma especial de treinamentos para adquirir o melhor condicionamento físico. O clube não estipulou um prazo para ele se juntar aos companheiros nas atividades do dia a dia.

O Verdão volta a treinar na manhã de domingo (às 9h). O duelo entre Palmeiras x Internacional, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, está marcado para 21h30 de 10/07 (quarta-feira), no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!