Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/07/2019 - 00:01h.
De volta à ativa, Verdão recebe o Inter pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
27 dias depois da última partida oficial, Palmeiras enfrenta a equipe gaúcha no Allianz Parque.

Acabou a espera. Quase 1 mês depois de derrotar o Avaí pela 9ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo na noite desta quarta-feira para iniciar a disputa de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional.

A partida, marcada para 21h30, será disputada no Allianz Parque e terá transmissão da RGT, do Sportv2 e do Premiere.

Em relação ao time que utilizou há 27 dias, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover apenas uma alteração: Luan no lugar de Antônio Carlos.

Ausente nas 4 partidas que antecederam a parada da Copa América, o camisa 13 se recuperou de uma lesão muscular e reeditará a dupla com Gustavo Gómez, que prorrogou seu contrato de empréstimo até janeiro de 2020; juntos, os 2 estão sem ser vazados há mais de 1.000 minutos.

Contratado durante a parada, o volante Ramires ainda não tem condições físicas para estrear. Promovido do Sub-20, o atacante Ivan Angulo se lesionou na semana passada e não pôde ser relacionado, ao contrário de Willian, que se recuperou da cirurgia no joelho que o tirou de combate por todo primeiro semestre.

A formação a seguir só não iniciará a partida se surgir algum problema de última hora: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!