Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/07/2019 - 00:06h.
Felipão lamenta placar magro, mas valoriza vantagem
Ao final do jogo no Allianz Parque o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do Palmeiras diante do Internacional, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador lamentou o placar magro, mas valorizou a vantagem obtida.

"Se nós tivéssemos tido mais qualidade no passe final, na escolha final, quem sabe poderíamos ter feito mais um gol. Mas jogar contra o Internacional é sempre muito difícil, muito equilibrado" iniciou o comandante Palmeirense.



"O Palmeiras ganhou, mas não passou. O Inter vai jogar igual ou bem melhor em seu estádio. São 180 minutos que nós, pelo menos, saímos em vantagem no início. Mas respeitamos o Internacional em tudo, é uma equipe muito bem montada" completou.

Por fim, Felipão mostrou-se satisfeito com o rendimento da equipe após 27 dias parado, mas voltou a lamentar o placar magro: "Voltamos ser aquele time que vinha jogando, com força, determinação e organizado. Falhamos em cinco situações que poderiam resultar em gol. Essas indecisões é que não podemos ter, principalmente em jogos de mata-mata".

O jogo de volta entre Palmeiras x Internacional está marcado para a próxima quarta-feira (17/07), no Beira-Rio. O Verdão terá a vantagem do empate para avançar à semifinal.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!