Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/07/2019 - 10:25h.
Em casa no Verdão, Ramires destaca força do elenco e almeja títulos em 2019
Volante agradece a forma como foi recebido, projeta disputa sadia pela titulares e revela ambição por taças: "uma, duas ou três".

Com passagens de sucesso pelo futebol europeu e pela seleção brasileira - disputou 2 Copas do Mundo (2010 e 2014), o volante Ramires chega ao Palmeiras com status de titular, mas ele mesmo sabe que precisará conquistar seu espaço em função da qualidade do elenco.

"A disputa ali dentro existe, são jogadores de muita qualidade. Chego respeitando a todos, vou buscar meu espaço dentro de campo, trabalhando. Não vou dizer que chego para tomar a posição de um ou de outro, não, chego para ficar à disposição do Felipão. No momento que tiver de jogar, até porque ele faz um rodízio, poder ajudar a equipe dentro de campo" disse o novo camisa número 18, durante sua apresentação oficial.

Projetando uma disputa sadia pela titularidade, Ramires destacou o ambiente que encontrou no clube; ele agradeceu a forma como foi recebido pelos companheiros: "No primeiro dia já rolou a brincadeira, já imaginei o que seria. Foi a melhor possível, você chegar num time com essa recepção é gratificante demais. Já estou me sentindo em casa. Me deixou muito mais à vontade".

Disputado no mercado, o volante explicou a escolha pelo Verdão: "Tive propostas sim, conversei com muitas equipes. A proposta que tive do Palmeiras foi muito interessante porque queria retornar ao Brasil, era muito tempo longe. Fiquei muito feliz, foi uma escolha minha, pessoal em voltar. Estou muito contente. Antes de assinar conversei com o Felipão, com o Mattos, vim conhecer a estrutura. Todo acolhimento que recebi espero retribuir dentro de campo".

Campeão por onde passou, Ramires espera repetir isso no Palmeiras, que está disputando 3 competições: "Se ganhar todas é ótimo, mas sabemos que temos adversários fortes também, mas o objetivo é sempre conquistar títulos, então vamos em busca disso. Não tenho preferência. A preferência é chegar no final do ano e levantar uma, duas, três taças" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!