Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/07/2019 - 02:29h.
Willian pede cabeça erguida ao Palmeiras: Temos mais duas competições
Único Palmeirense a falar com a imprensa após a eliminação na Copa do Brasil, o atacante Willian lamentou a queda para o Internacional, mas pediu que o time mantenha a cabeça erguida para seguir forte nas outras competições.

"Infelizmente perdemos, mesmo assim foi nas penalidades. Infelizmente as coisas acontecem também, errar pênalti, mas cabeça erguida, perde todo mundo, tem muito campeonato pela frente ainda, temos mais duas competições" disse o camisa 29, em entrevista ao Sportv.

Willian entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Zé Rafael. Na disputa de pênaltis, ele converteu a sua cobrança (a quinta), mas logo na sequência Moisés errou, encerrando a série.

Agenda: mesmo fora da Copa do Brasil o Palmeiras seguirá em maratona até o final do mês; serão 4 jogos num intervalo de apenas 11 dias: Ceará (20/07), Godoy Cruz (23/07), Vasco (27/07) e novamente Godoy Cruz (30/07).

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!