Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/07/2019 - 16:10h.
Sem Moisés, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Ceará
Sem tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de quinta-feira mirando a partida de sábado contra o Ceará, em Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade realizada no CT do Grêmio destinada apenas aos jogadores que não atuaram na derrota para o Internacional, além dos atletas que entraram no decorrer do jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari não pôde contar com o volante Moisés.



O camisa 10 foi liberado para retornar a São Paulo para resolver um problema particular. Ele tentará se reintegrar ao grupo em Fortaleza, mas caso não consiga, irá direto para a Argentina, onde na terça-feira o Verdão enfrenta o Godoy Cruz pela Libertadores.

O Verdão seguirá para a capital cearense na noite de hoje; na sexta-feira há um treinamento marcado para 15h30 no CT do Fortaleza. O jogo contra o Ceará será no sábado, às 19h.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!