Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/07/2019 - 22:33h.
Mirando jogo da Libertadores, Ramires pede cabeça no lugar ao Palmeiras
Estreante da noite - substituiu Dudu na metade do segundo tempo da partida contra o Ceará, o volante Ramires lamentou que o Palmeiras tenha perdido uma longa invencibilidade no Brasileirão (33 rodadas) justamente no dia que vestiu pela primeira vez a camisa alviverde.

Ao mesmo tempo em que mostrou chateação com o revés, Ramires pediu cabeça no lugar ao time para o jogo de terça-feira contra o Godoy Cruz, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

"Acho que futebol é isso ai. O time tentou, mas não conseguimos o resultado positivo. Fomos eliminados na Copa do Brasil, hoje perdemos 3 pontos, agora é botar a cabeça no lugar para ir bem na Libertadores" disse o camisa 18, em entrevista ao canal Premiere.



"Acho que o time vai se encontrar, a ansiedade hoje para ganhar acabou atrapalhando, mas tem que ter tranquilidade para no próximo jogo reverter a situação" completou o reforço.

O Verdão seguirá direto de Fortaleza para a Argentina. A partida contra o Godoy Cruz está marcada para 21h30 de terça-feira, dia 23. O jogo de volta acontecerá uma semana depois (30/07), no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!