Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/07/2019 - 16:49h.
Arthur Cabral interessa ao Grêmio, e Verdão estuda trazer Henrique Dourado
Depois de movimentar o mercado com as saídas de Juninho, Guerra, Moisés e Felipe Pires, o Palmeiras pode promover mais ajustes no elenco nos próximos dias.

Segundo informou o site O Povo, do Ceará, o Grêmio oficializará em breve uma proposta de 8 milhões de euros pelo atacante Arthur Cabral, que não está sendo aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

O Verdão é dono de 50% dos direitos econômicos do centroavante. A outra metade pertence ao Ceará; no início do mês a diretoria já recusou uma investida por empréstimo da equipe gaúcha pelo jogador, de apenas 21 anos.

Se Arthur pode estar de saída, o substituto já estaria encaminhado. De acordo com o repórter Rafael Del Manto, do site Mídia Palmeirense, o Verdão estuda repatriar por empréstimo o atacante Henrique Dourado, atualmente no futebol chinês.

Dourado, que já passou pelo Palmeiras em 2014, sofreu uma grave lesão na perna logo na sua estreia pelo Henan Jianye, em março. Recuperado, ele foi colocado à disposição do mercado porque o clube chinês já estourou a cota de estrangeiros.

Como de costume, o Verdão não se pronunciou oficialmente sobre as supostas duas negociações.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!