Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/08/2019 - 16:09h.
Felipão comanda treino com bola e mantém escalação para domingo em sigilo
O elenco Palmeirense realizou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, mais um treino com bola para a partida de domingo contra o Bahia, marcada para 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume o técnico Luiz Felipe Scolari permitiu o registro apenas do aquecimento, ou seja, não foi possível saber como ele pretende montar o time titular, que não terá o paraguaio Gustavo Gómez, suspenso. Em compensação o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Luiz Adriano estarão à disposição e poderão estrear.



Recuperado de uma entorse de tornozelo, o atacante Miguel Borja é outro que poderá ser aproveitado pelo treinador. Já o volante Ramires, que se recuperou de dores na coxa, ainda não deve voltar. Ele e Henrique Dourado precisam readquirir a melhor condição física.

No sábado, às 10h, o Verdão vai fazer um treino totalmente fechado. Em seguida os jogadores relacionados por Felipão iniciarão o período de concentração.

Com 28 pontos, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Brasileirão, 4 pontos atrás do Santos, que visitará o São Paulo na rodada. O Bahia, do técnico Roger Machado, soma 19 pontos e está na décima colocação.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!