Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/08/2019 - 00:01h.
Verdão recebe o Bahia para voltar a vencer no Brasileiro e encostar na liderança
Partida pode marcar as estreias de Vitor Hugo e Luiz Adriano. Suspenso, Gómez será desfalque.

Depois de empatar com o Sistema na semana passada e chegar a 4 partidas sem vitória no Brasileirão, o Palmeiras recebe o Bahia na tarde deste domingo, no Allianz Parque, para uma nova tentativa de encerrar o jejum, que de quebra valeria ao Verdão colar no líder - ficaria a 1 ponto (32 x 31).

Válido pela 14ª rodada, o jogo será disputado às 16h com transmissão da TNT para todo Brasil (exceto a cidade de São Paulo), além da RGT e do canal Premiere.

Do time que utilizou no último domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez, suspenso. Em compensação o treinador terá algumas novidades à disposição, inclusive um dos candidatos a substituir o paraguaio.

Regularizado e bem fisicamente, já que fez toda pré-temporada pela Fiorentina, Vitor Hugo disputa com Edu Dracena e Antônio Carlos a vaga deixada provisoriamente por Gómez. Outro reforço que pode estrear é o atacante Luiz Adriano, que deve pelo menos ficar como opção. Recuperado de uma torção de tornozelo, Borja provavelmente será o titular.

A escalação alviverde será divulgada 1 hora antes da bola rolar, mas não deve ser muito diferente disso: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Scarpa; Willian, Dudu e Borja (Luiz Adriano).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!