Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/08/2019 - 19:13h.
Felipão aprova atuação do Palmeiras e ironiza VAR: acham pelo em ovo
Depois do Palmeiras empatar com o Bahia em casa e chegar a 5 rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, desta vez por interferência da arbitragem, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que aprovou o futebol apresentado por sua equipe.

"O desempenho do time foi bom, era muito bom até a expulsão do Felipe. Ficamos com um a menos e ainda assim conseguimos a virada. Com um jogador a menos, é mais difícil. No geral, foi bem. Gostei da equipe" iniciou o treinador.



Sobre a marcação do pênalti inexistente para o Bahia (o segundo), o comandante Palmeirense preferiu não criar polêmica: "Eu não posso falar nada sobre pênalti. Se o VAR diz que foi... Se acho que não foi, não vai mudar nada. Para que vou emitir opinião? Não adianta".

Para Felipão, os seguidos problemas provam que VAR está sendo mal usado no Brasil: "Um dia acham pelo em ovo de um lado, outro dia, do outro lado. Temos que ficar quietos até termos certeza do que está sendo analisado. Vai evoluir como está sendo na Inglaterra. Mas isso é o futuro. Não vou discutir sobre hoje, porque não adianta. Está ai e temos que trabalhar em cima dele" encerrou.

Sem compromisso durante a semana, o Palmeiras deu a segunda-feira de folga ao elenco. A volta aos treinos será na terça, quando o grupo iniciará a preparação para a partida de sábado contra o Grêmio, em Porto Alegre.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!