Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/08/2019 - 22:47h.
Dudu fala sobre boa atuação, cobra reação no Brasileiro e critica o VAR
Principal nome do Verdão no empate com o Bahia, em casa, o atacante Dudu lamentou que seus dois gols não tenham sido suficientes para fazer o time voltar a vencer no Campeonato Brasileiro (nos últimos 5 jogos foram 4 empates e 1 derrota).

"A gente queria a vitória. Se não tivesse feito gol e ganhado estaria mais feliz. Vamos trabalhar essa semana para ver o que o professor vai nos passar para fazer um bom jogo contra o Grêmio" disse o camisa 7, se referindo à partida de sábado, em Porto Alegre.

Sobre o jejum de vitórias, o atacante cobrou reação: "Todo time passa por essa má fase no Brasileiro. Temos de procurar passar o mais rápido possível dela. São 3 pontos (a diferença para o líder), é uma vitória, tem muitos jogos ainda, mas temos de nos preparar para voltar a vencer no Brasileiro".

Por fim, Dudu também criticou o VAR, que interferiu diretamente no resultado do jogo ao assinalar um pênalti inexistente para a equipe de Salvador; o atacante repetiu o discurso de companheiros ao reclamar dos métodos utilizados e também da demora.

"Hoje em dia não se pode tocar em jogador nenhum dentro da área que o VAR trabalha mais que o juiz de campo, eles interferem muito no jogo, demora muito, deixa jogador bravo, torcida brava. Eles têm de dar um jeito de ser mais rápidos, não ficar revendo os lances toda hora" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!