Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/08/2019 - 18:42h.
Com reservas, Verdão faz 3 a 0 no Nacional em jogo-treino
Para dar ritmo aos jogadores que estão sendo pouco aproveitados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras disputou um jogo-treino contra o Nacional na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, e venceu por 3 a 0. Dos atletas considerados titulares apenas o zagueiro Gustavo Gómez participou, já que ele não enfrentou o Bahia no último domingo por estar suspenso.

A equipe que iniciou a atividade teve Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Hyoran, Borja e Arthur Cabral. Com essa formação o placar foi 2 a 0 para o Verdão, gols de Raphael Veiga e Gustavo Gómez.



Na etapa final Felipão promoveu 10 alterações e o time atuou com Jailson; Fabiano, Vitão, Edu Dracena e Esteves; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Lima; Angulo, Henrique Dourado e Arthur Cabral. O terceiro e último gol foi anotado por Edu Dracena. Mostrando habilidade e velocidade, o colombiano Angulo se destacou.

Na quarta-feira, com todos jogadores à disposição, Felipão comandará um treino fechado a partir das 15h. Uma hora antes o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. No sábado, às 21h, o Palmeiras visitará o Grêmio pela 15ª rodada do Brasileirão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!