Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/08/2019 - 13:34h.
Com lesão no abdômen, Vitor Hugo vira dúvida para jogos contra o Grêmio
Titular do Verdão na partida de domingo contra o Bahia, o zagueiro Vitor Hugo se reapresentou ontem reclamando de um incômodo na região do abdômen; submetido a uma exame, ele foi diagnosticado com uma leve lesão. A informação é do jornalista Rafael Del Manto, do site Mídia Palmeirense.

Como o Palmeiras não informa mais prazos de recuperação, o que se sabe agora é que o defensor passa a ser dúvida para os próximos dois jogos, que serão contra o Grêmio, o primeiro pelo Brasileirão (no sábado, dia 17), o segundo pela Libertadores (na terça-feira, dia 20), ambos em Porto Alegre.

Em função da lesão, o Verdão pode optar por não inscrever o defensor na próxima fase da Libertadores. No domingo o técnico Luiz Felipe Scolari já havia informado que Vitor Hugo herdaria a vaga de Felipe Pires.

Sem Vitor Hugo, as opções de Felipão para o setor defensivo são Gustavo Gómez, Luan, Antônio Carlos, Edu Dracena e Vitão, do Sub-20.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!