Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/08/2019 - 23:44h.
Felipão vê jogo equilibrado, se diz contente com futebol do time e evita reclamar da arbitragem
Após o Palmeiras chegar a 6 rodadas sem vitória no Brasileirão - são 5 empates e 1 derrota depois da Copa América, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do time, que foi a campo com apenas 3 titulares (Weverton, Gómez e Dudu).

"Jogo equilibrado, com duas formas de diferentes de jogar. Acho que foi um resultado normal para as duas equipes. Gostei da minha equipe, dos contra-ataques e da forma como trabalhou" iniciou o treinador, que apesar da frustração pelo empate, mostrou satisfeito com o desempenho.



"O time pode não ter conseguindo o resultado, mas está bem. Lances como o de hoje, do zagueiro batendo na bola daquela forma, são lances que vêm acontecendo e temos de assimilar. Estou contente. Não com os resultados, mas estou" completou.

Por fim, Felipão preferiu não reclamar da arbitragem, que anulou um gol de Hyoran no primeiro tempo alegando impedimento de Borja, e depois inverteu o lateral que deu origem ao empate do Grêmio, já no final da partida.

"As imagens vão ser passadas, o Gaciba (chefe da comissão de arbitragem da CBF) vai dizer que está certo ou errado, mas não vai modificar nada. Hoje achamos que o lateral era para nós e que no lance do gol não tinha impedimento. Mas como vamos ver aqui do banco? Quem está lá em cima tem mais condições. Eles decidem" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!