Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/08/2019 - 00:13h.
Dudu lamenta empate e faz alerta para jogo da Libertadores: Não pode recuar tanto
Enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari avaliou o empate com o Grêmio como "normal", o atacante Dudu, autor do gol do Palmeiras, lamentou a perda de 2 pontos mesmo sendo na casa do adversário.

"Seria um resultado bom se eles tivessem saído na frente. Eles empatando com a gente tomando um gol no finalzinho não é um bom resultado" comentou o camisa 7, na zona mista da Arena Grêmio.

Questionado se a partida de sábado serviu para o Verdão tirar lições boas e ruins para o confronto de terça-feira, pela Libertadores, Dudu respondeu:

"Boa é que a gente pode aproveitar os espaços que o Grêmio vai dar, para sairmos na velocidade. O ruim é que temos de nos impor mais, não pode recuar tanto. Mas é continuar trabalhando e ver o que o Felipão vai nos passar para fazer um bom jogo na terça-feira e levar um bom resultado para casa" encerrou.

Como o jogo de ida das quartas de final da competição continental será em 2 dias, o Palmeiras permanecerá em Porto Alegre. Apenas Vitor Hugo, que trata de uma lesão no abdômen, não está na capital gaúcha.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!