Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/08/2019 - 09:58h.
Fabiano é emprestado para time de Portugal
Encostado no Palmeiras desde o início da temporada - não foi inscrito no Paulistinha e na Libertadores, e também não atuou na Copa do Brasil e no Brasileirão, o lateral Fabiano enfim encontrou um clube para atuar.

Com passaporte europeu, o jogador acertou contrato de empréstimo de 1 ano com o Boavista, equipe que disputa a primeira divisão do futebol português. A informação foi revelada pelo site GloboEsporte na noite de domingo.

Terceira opção de lateral-direito para o técnico Luiz Felipe Scolari, Fabiano atuou por apenas 25 minutos em 2019, isso aconteceu no segundo tempo do amistoso da intertemporada contra o Guarani, disputado em julho, em Campinas, quando o time da casa venceu de virada por 2 a 1.

Contratado junto ao Cruzeiro em abril de 2016, Fabiano nunca conseguiu se firmar, embora tenha entrado para a história do Verdão ao marcar o gol que confirmou o Enea Brasileiro. Ele também marcou um importante gol na Libertadores de 2017, contra o Peñarol, nos acréscimos (3 a 2, no Allianz Parque).

O contrato de Fabiano com o Palmeiras vai até dezembro de 2021.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!