Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/08/2019 - 11:54h.
STJD suspende Felipe Melo por 4 jogos por expulsão contra o Bahia
Em julgamento realizado no final da manhã de sexta-feira, no Rio de Janeiro, o STJD suspendeu o volante Felipe Melo por 4 jogos pela expulsão sofrida contra o Bahia, no jogo do último dia 11/08, disputado no Allianz Parque.

Presente ao julgamento, o camisa 30 Palmeirense negou que tenha deixado o braço intencionalmente no rosto de Lucca, que simulou um desmaio, mas a versão não convenceu os julgadores, que por unanimidade aplicaram a pena mínima do artigo 254-A do CBJD (a máxima seria 12 jogos).



Como já cumpriu 1 jogo, Felipe Melo em tese só poderá voltar a defender o Verdão na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, contra o Cruzeiro, em casa. Ou seja, ele pode ficar de fora dos compromissos contra Flamengo (01/09), Goiás (07/09) e Fluminense (10/09), mas o departamento jurídico pode recorrer e pedir efeito suspensivo.

Além do gancho no Brasileiro, Felipe Melo, que vem sendo um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, também não poderá atuar na partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Grêmio, na próxima terça-feira, no Pacaembu. Haverá julgamento e existe a possibilidade dele pegar um gancho também da Conmebol.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!