Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/08/2019 - 11:34h.
Quase completo, Verdão treina para jogo de volta contra o Grêmio
De folga na rodada do Brasileirão, o Palmeiras voltou ao batente na manhã de sábado, na Academia de Futebol, para continuar a preparação para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Grêmio, marcado para 21h30 de terça-feira, no Pacaembu.

A exemplo do dia anterior, o técnico Luiz Felipe Scolari pôde contar com quase todo elenco; a exceção foi o volante Ramires, que se recupera de uma queda sofrida no jogo-treino de quinta-feira contra a Inter de Limeira.



Recuperado de uma lesão na região do abdômen, o zagueiro Vitor Hugo participou normalmente da movimentação e estará à disposição de Felipão para o confronto contra a equipe gaúcha, diferentemente do volante Felipe Melo, que terá de cumprir suspensão pela expulsão sofrida em Porto Alegre.

Como venceu fora de casa por 1 a 0, o Verdão terá a vantagem de empatar por qualquer placar para avançar à semifinal da Libertadores (a próxima fase da competição continental será disputada apenas em outubro, nos dias 02 e 23/10).

A preparação do Palmeiras para o jogo de terça-feira vai continuar na manhã de domingo, às 10h. Na segunda-feira o treino será às 15h. Uma hora antes haverá entrevista coletiva do goleiro Weverton.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!