Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/09/2019 - 13:00h.
Mirando jogo de terça-feira, Palmeiras volta aos treinos na Academia
Sem tempo para curtir a importante vitória de virada sobre o Goiás na noite de sábado, em Goiânia, o Palmeiras já voltou ao batente na manhã de domingo, dando início à preparação para o jogo de terça-feira contra o Fluminense, em casa.

O técnico Mano Menezes promoveu uma atividade com bola destinada aos atletas que não foram aproveitados no Serra Dourada. Willian, Lucas Lima e Borja, que entraram no decorrer do segundo tempo, participaram normalmente da movimentação.



O meia Zé Rafael, que sofreu um choque de cabeça com o goleiro Tadeu, dormiu na Academia de Futebol e foi liberado para repouso. Na segunda-feira ele será avaliado novamente pelos médicos do clube, que determinarão quando o jogador poderá voltar a treinar.

Suspenso contra o Goiás, o volante Felipe Melo estará à disposição de Mano para o jogo contra o Fluminense. Já os selecionáveis Weverton, Gustavo Gómez e Angulo seguirão como desfalques, assim como Mayke, que se recupera de uma cirurgia na coxa direita.

O último treino do Verdão para enfrentar a equipe carioca está marcado para 15h de segunda-feira. O confronto, atrasado da 16ª rodada do Brasileiro, será realizado às 21h de terça (10/09), no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!