Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/09/2019 - 16:00h.
Protocolo médico tira Zé Rafael do jogo contra o Fluminense; desfalques chegam a 6
O meia Zé Rafael está fora do jogo desta terça-feira entre Palmeiras x Fluminense, às 21h, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo é a pancada que sofreu na cabeça na partida de sábado contra o Goiás.

Em casos de concussão cerebral o protocolo médico determina que o jogador deve ficar em repouso absoluto por 72 horas. Sendo assim, apenas a partir de quarta-feira o camisa 8 - que está bem - poderá voltar a treinar, o que acontecerá gradativamente. Willian é o principal candidato a herdar sua vaga no time titular.

Vetado, Zé Rafael virou o sexto desfalque para o técnico Mano Menezes. Os outros são: Lucas Lima, suspenso, Weverton, Gómez e Angulo, que estão servindo suas respectivas seleções, e Mayke, que se recupera de uma cirurgia. A única novidade ficará por conta de Felipe Melo, que já cumpriu os 2 jogos de gancho imposto pelo STJD pela expulsão que sofreu contra o Bahia.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!