Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2019 - 23:48h.
Luiz Adriano comemora noite de goleador e é elogiado por Mano
Até o início da noite de terça-feira o atacante Luiz Adriano tinha disputado 5 jogos pelo Palmeiras e marcado 1 gol. Depois de enfrentar o Fluminense ele chegou a 4 gols em 6 partidas. Ainda no gramado do Allianz Parque e com a bola do jogo embaixo dos braços, ele comemorou a noite de goleador.

"Fico muito feliz de poder fazer esses três jogos em uma partida tão importante para nós. É o nosso objetivo disputar o título. Infelizmente caímos nas copas, mas vamos lutar até o final do Brasileiro" disse o camisa 10, ao canal Premiere.



A atuação de Luiz Adriano também foi tema da entrevista coletiva que o técnico Mano Menezes concedeu após o jogo. Ele elogiou não apenas o autor dos gols como também seus companheiros de posição.

"Falar de um centroavante que fez três gols no jogo é chover no molhado. É importante para ele fazer. A bola chegou. A equipe precisa oferecer. Hoje (terça-feira) e contra o Goiás as bolas chegaram. Temos jogadores de alto nível, se a bola chegar nessas condições eles vão fazer. Na medida em que fizermos isso com qualidade, todos eles, quando estiverem fazendo a função, vão marcar" disse o treinador.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno do Brasileirão, o Verdão receberá o Cruzeiro. A partida está marcada para 19h de sábado, novamente no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!