Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2019 - 23:59h.
Mano aposta em evolução gradativa do Verdão: A tendência é entregar um jogo gostoso de ver
Depois de conhecer a segunda vitória em dois jogos num intervalo de apenas 4 dias, o técnico Mano Menezes analisou a atuação do Palmeiras diante do Fluminense. Ele aprovou o rendimento do time e valorizou a reação no Brasileirão.

"Iniciamos bem o jogo, era importante começar bem. Estávamos voltando para casa depois de uma eliminação, precisávamos transmitir uma tranquilidade. Fizemos o gol, criamos umas três oportunidades, mas depois tivemos uma queda de produção, errando a transição. O Fluminense é um time difícil de enfrentar porque tem muita posse. Isso fez a gente baixar um pouco no campo, que não era a ideia" iniciou o treinador.

"No segundo tempo corrigimos isso. Começaram a aparecer mais espaços na medida em que o Fluminense arriscou. Aí, em duas ótimas jogadas fizemos os gols. Construímos uma boa vitória. Foi um jogo isolado que nos aproxima de Santos e Flamengo. Saímos satisfeitos" completou.

Com a vitória no Allianz Parque o Verdão chegou a 36 pontos e encostou no Santos, que tem 37, e ficou a 3 do Flamengo. Na próxima rodada os dois irão se enfrentar no Maracanã, enquanto que o Palmeiras receberá o Cruzeiro.

Mesmo satisfeito, Mano afirmou que a equipe pode evoluir: "Não vi os números de hoje ainda, mas contra o Goiás acredito que tivemos mais posse e mais oportunidades. Penso que temos que evoluir nessa linha. Quando a equipe estiver mais confiante a tendência é entregar um jogo gostoso de ver, já que a qualidade é grande" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!