Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/09/2019 - 12:11h.
Prass avisa que não pensa em aposentadoria nem em deixar o Verdão
Titular do Palmeiras na vitória sobre o Fluminense, o goleiro Fernando Prass usou as redes sociais para avisar que não está pensando em aposentadoria nem em deixar o clube ao final do ano, quando vencerá seu contrato.

"Percebi que antes do jogo de ontem, muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras. Me sinto bem fisicamente e mentalmente, para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol. Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulação, uma hora vão acertar mesmo hahaha, mas, sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha pra queimar ainda!" publicou o camisa 1, no Twitter.

No Verdão desde 2013, Prass, hoje com 41 anos, disputou 272 jogos e conquistou 3 títulos nacionais, os Brasileiros 2016 e 2018, e a Copa do Brasil 2015, quando marcou de pênalti o gol do título contra o Santos.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!