Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/09/2019 - 16:22h.
Palmeiras se reapresenta com treino aberto; Mano observa reservas e garotos da base
Se com Felipão o Palmeiras só treinava com portões fechados, na "Era Mano Menezes" haverá atividades abertas, como foi a de quarta-feira, dia seguinte à vitória sobre o Fluminense por 3 a 0, em casa, pelo Brasileirão.

Sem os titulares utilizados no Allianz Parque, que permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, Mano e seus auxiliares promoveram uma espécie de mini coletivo para observar reservas e garotos da base.



As novidades do elenco profissional foram duas: Angulo, que retornou da seleção colombiana, e Zé Rafael, liberado para voltar a treinar após ficar 72 horas em observação por ter sofrido uma concussão cerebral. Ramires, que não foi relacionado para o duelo contra o Fluminense, também treinou normalmente.

Já os garotos da base que ganharam oportunidade foram o lateral-direito Jonatas, os zagueiros Guilherme e Rodrigo, o volante Gabriel Menino e o meia Danilo, todos do Sub-20.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez irão se reapresentar na quinta-feira, antevéspera do jogo contra o Cruzeiro, novamente em casa. A atividade de amanhã será às 10h. Após a movimentação o atacante Willian concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!