Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/09/2019 - 00:43h.
Diogo Barbosa vê disputa do título afunilando com o Flamengo: Vai ser uma briga muito boa
Lateral aponta equipe carioca como principal concorrente ao título Brasileiro e lamenta desfalque de Dudu para a próxima rodada.

Flamengo, Palmeiras e Santos estão se alternando na liderança do Brasileirão desde o início do campeonato, mas para o lateral Diogo Barbosa a disputa do título vai se restringir à carioca e ao Verdão, atuais primeiro e segundo colocado, respectivamente.

"São dois grandes times, com grandes jogadores. Vai ser uma briga muito boa até o final. Acho que outros times vão correr pela briga, mas acho que a grande disputa vai ser entre nós e o Flamengo" disse o camisa 6, em entrevista coletiva.

"Acho que vai ser parecido com 2016, vamos buscar sempre vencer para estar na cola. Estamos na busca pela competição, não conseguimos a Libertadores e a Copa do Brasil, então cabe a nós disputar esse título" completou.

Querendo seguir na "caça" do líder, Diogo Barbosa também falou sobre o importante desfalque que o Palmeiras terá no jogo de domingo contra o Fortaleza: o atacante Dudu, suspenso com 3 cartões amarelos. Ele lamentou a ausência do camisa 7 mas ressaltou que é uma boa oportunidade para o Verdão mostrar a força do elenco.

"O Dudu é um jogador que dispensa comentários, é um líder do nosso grupo, tem o um contra um muito forte. A gente procura dar a bola nele na lateral porque sempre sai coisa boa. Sem ele, temos que mostrar a força do grupo. Não temos um jogador com as mesmas características do Dudu no nosso grupo, mas temos jogadores que podem acrescentar e ajudar" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!