Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/09/2019 - 11:22h.
Sob cuidado especial, Ramires pode voltar a atuar apenas na próxima temporada
Contratado em junho durante a parada da Copa América, o volante Ramires disputou apenas 3 jogos pelo Palmeiras e pode não voltar a atuar em 2019. O departamento médico do clube revelou nesta quarta-feira que o jogador ficará sob cuidado especial de 8 a 12 semanas.

De acordo com o doutor Gustavo Magliocca, um tratamento não convencional de uma lesão no músculo adutor da coxa direita que o jogador sofreu na China, causou uma fibrose, o que limita sua movimentação.



Segundo o médico, com o tratamento a que será submetido agora, Ramires voltará a jogar com 100% da sua capacidade física. Como a temporada vai acabar em menos de 3 meses, porém, a chance dele voltar a atuar apenas em 2020 é grande.

Com vínculo de 4 anos - até junho de 2023, Ramires chegou ao clube por indicação do ex-técnico Luiz Felipe Scolari, com quem havia trabalhado na seleção brasileira. Ele também foi treinado por Mano Menezes na seleção, entre 2010 e 2012.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!