Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/09/2019 - 18:49h.
Mano admite que o time ficou devendo, mas valoriza a quarta vitória seguida
Depois do Verdão derrotar o Fortaleza e chegar a 4 vitórias seguidas no Brasileirão, mantendo-se vivo na disputa do título, o técnico Mano Menezes analisou o desempenho do time.

Elogiando o adversário, que está na parte de baixo da tabela, o comandante alviverde admitiu que o Palmeiras poderia ter apresentado um futebol melhor, mas valorizou a quarta vitória seguida, todas sob seu comando.

"É difícil jogar aqui. O Fortaleza, embora não vença há quatro jogos, jogou bem com Bahia e Fluminense, criou chances. Mas ficamos aquém do que a gente podia entregar. Levamos a vitória num jogo de poucas oportunidades" iniciou Mano.

"Fazer uma sequência de vitórias nunca é fácil no Brasileiro, e é a quarta seguida desde minha chegada. Fico feliz com essas vitórias e penso que podemos seguir buscando melhorar para o time entregar mais" completou o técnico.

Ao ser perguntado sobre o motivo da atuação abaixo do esperado, Mano citou os vários erros de passe a também criticou o gramado da Arena Castelão: "É difícil tocar uma bola no chão, ela chega na canela, tem que dar dois ou três toques para dominar. Isso facilita a marcação. E também erramos acima da média. A transição defesa-ataque apresentou erros de passe que no nosso nível não é normal. Vamos trabalhar para fazer melhor" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!