Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/09/2019 - 19:14h.
Marcos Rocha fala da disputa pela liderança e Willian já pensa no CSA
Ainda no gramado da Arena Castelão o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Willian falaram sobre a importante vitória sobre o Fortaleza, que fez o Palmeiras abrir 5 pontos de vantagem para o Santos e manteve a diferença para o Flamengo em 3 pontos.

"Jogar aqui é bem difícil, bastante calor. Estamos pensando em fazer a nossa parte. Abrimos uma vantagem do Santos, estamos recuperando a confiança. São quatro jogos com o Mano e quatro vitórias" comentou o camisa 2, em entrevista à RGT.



Autor do gol, Willian já mostrou-se focado na próxima rodada, contra o CSA. Ele pediu que a equipe mantenha o foco para buscar a quinta vitória seguida.

"É manter essa postura. Sabemos que daqui a pouco pode vir uma derrota, então temos que encarar cada jogo como uma decisão e manter a competitividade. Agora jogamos dentro de casa, com nosso torcedor, e vamos em busca dos três pontos" comentou o atacante, que marcou o segundo gol na temporada.

Palmeiras x CSA está marcado para 19h15 de quinta-feira (26/09). A partida será realizada no Pacaembu em função de um show no Allianz Parque no dia anterior (Bon Jovi).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!