Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/10/2019 - 11:03h.
Com Luiz Adriano em campo, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Santos
Sem tempo para lamentar o empate em casa com o Atlético-MG, o Palmeiras iniciou na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o clássico de quarta contra o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante da equipe mineira permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho de recuperação física, os demais, contando os 3 que entraram no decorrer da partida - Scarpa, Deyverson e Raphael Veiga, foram a campo e participaram de um treino com bola junto dos atletas do Sub-20.



Desfalque contra o Atlético-MG em função de fadiga muscular, o atacante Luiz Adriano também apareceu no gramado, mas ele realizou uma atividade à parte - fez um trabalho físico e com bola. Se voltar a treinar em campo amanhã, poderá ser reforço para o clássico.

Enquanto Luiz Adriano segue como dúvida, o técnico Mano Menezes já sabe que não terá Weverton, Gustavo Gómez e Deyverson para o jogo contra o Santos. Os dois primeiros foram convocados por Brasil e Paraguai, respectivamente, enquanto que o terceiro está suspenso.

Santos x Palmeiras será um confronto direto pela segunda colocação do Brasileiro, isso porque o Verdão soma 47 pontos com 13 vitórias, enquanto que o adversário tem 44 pontos com a mesma quantidade de triunfos, primeiro critério de desempate.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!