Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/10/2019 - 15:49h.
Palmeiras e WTorre estudam colocar gramado sintético no Allianz Parque, diz site
De acordo com reportagem do site GloboEsporte, Palmeiras e WTorre estudam a possibilidade de substituir o gramado natural do Allianz Parque por um gramado sintético. Além de ter um campo melhor, a ideia da troca é fazer o Verdão jogar menos vezes longe de casa.

Ainda de acordo com a matéria, assinada pelo repórter Felipe Zito, representantes do clube e da construtora viajarão juntos à Holanda nos próximos dias para conhecerem melhor o processo de fabricação e utilização desse tipo de material.

Embora seja parte do acordo firmado até 2044, a WTorre jamais entregou ao clube um gramado em perfeitas condições de uso. Os constantes shows realizados na arena comprometem a qualidade do campo.

No jogo do último domingo contra o Atlético-MG, jogadores dos dois times se queixaram do gramado, que havia sido replantado por completo nos dias anteriores.

O próximo jogo do Verdão como mandante, sábado contra o Botafogo, foi transferido para o Pacaembu em função de um show. O time do técnico Mano Menezes voltará a atuar no Allianz Parque na quarta-feira contra a Chapecoense, e provavelmente encontrará o novo gramado castigado novamente.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!