Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/10/2019 - 00:12h.
STJD denuncia Galiotte por críticas ao VAR
As críticas que fez ao VAR após a partida contra o Internacional, realizada no último dia 29/09, em Porto Alegre, podem render uma suspensão ao presidente Maurício Galiotte.

Na ocasião, indignado com a anulação do gol de Bruno Henrique e com seguidos favorecimentos ao Flamengo, Galiotte declarou: "Em muitos lances, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também, no Maracanã. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual para todos".

Na sexta-feira a procuradoria do STJD denunciou o mandatário Palmeirense no artigo 258, inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "assumir qualquer conduta contrária à disciplina" e "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões".

Como é dirigente, a eventual suspensão a Galiotte seria em dias - o artigo prevê de 15 a 180 dias de gancho. O julgamento ainda não foi marcado.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!