Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/11/2019 - 00:01h.
No palco do Deca, Verdão enfrenta o Vasco para manter boa fase no Brasileiro
Felipe Melo, suspenso pelo STJD, será desfalque. Palmeiras buscará 4ª vitória seguida.

Trezentos e quarenta e seis dias depois de conquistar o Deca Brasileiro, o Palmeiras volta a São Januário para enfrentar o Vasco. O objetivo da vez é bem mais modesto: ampliar uma série invicta - o time não perde há 6 rodadas e pode chegar à quarta vitória seguida.

Válida pela 31ª rodada, a partida será disputada às 21h30 com transmissão da RGT para São Paulo.

Da equipe que derrotou o Ceará no domingo, o técnico Mano Menezes só não terá Felipe Melo à disposição; o camisa 30 foi suspenso pelo STJD e deve ser substituído por Thiago Santos.

Após a última partida Mano admitiu que alguns jogadores sentiram cansaço, deixando subentendido que poderia rodar o elenco, possibilidade que ganha força em função do próximo adversário: Sistema, já no sábado.

A escalação alviverde será revelada por volta das 20h30; se o técnico optar por usar força máxima, no entanto, não há mistério: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!