Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/11/2019 - 12:05h.
Palmeiras terá 6 reforços e 2 desfalques para jogo de sábado; Luiz Adriano é dúvida
Poupados contra o Vasco, Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa estarão novamente à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo de sábado contra o Sistema, às 19h, no Pacaembu.

A lista de reforços ainda tem Dudu, que ficou no banco contra o Vasco (entrou no segundo tempo). Se todos poupados na quarta-feira iniciarem a partida do final de semana, os reforços chegarão a 7.

Suspenso pelo STJD, Felipe Melo seguirá como desfalque, a menos que o departamento jurídico do Verdão consiga fazer o Tribunal reavaliar o efeito suspensivo parcial que concedeu ao volante, determinando que ele cumpra 2 dos 5 jogos do gancho que recebeu na última segunda-feira.

Advertido com um cartão amarelo contra o Vasco, o meia Lucas Lima acumulou 3 e terá de cumprir suspensão automática.

Autor do gol da vitória sobre a equipe carioca, o atacante Luiz Adriano disse que sentiu dores na região da lesão que o tirou de campo por 6 rodadas. Ele será avaliado entre hoje e amanhã.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!