Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/11/2019 - 09:58h.
Mano completa 15 jogos no Palmeiras com 80% de aproveitamento
A partida de quarta-feira contra o Vasco foi a 15ª de Mano Menezes a frente do Palmeiras. O técnico assumiu o cargo que era de Felipão em 04 de setembro, e de lá para cá conquistou 11 vitórias, empatou 3 vezes e perdeu apenas 1. Todos jogos foram pelo Brasileirão.

Após a vitória obtida em São Januário, o treinador fez uma breve avaliação do seu trabalho - o aproveitamento é de 80%. Ele lamentou o fato de o índice, apesar de muito alto, não bastar para colocar o Verdão na liderança do campeonato.

"A expectativa do Palmeiras era ser campeão brasileiro. Na medida que o time se distanciou disso, a direção optou pela troca. Encontrei um trabalho muito bom, dedicado profissionalmente, e jogadores com muita qualidade técnica para desenvolver o trabalho. A equipe vem respondendo bem. Estamos com 80% de aproveitamento, é alto para um Campeonato Brasileiro. Só não é maior do que o do líder, porque o líder vem fazendo uma campanha extraordinária" comentou.



Questionado novamente se ainda vê o Palmeiras vivo na disputa do título (a diferença para o líder segue em 8 pontos), Mano voltou a repetir o discurso de que o foco do time deve ser exclusivo nos seus compromissos.

"Só é possível sonhar se fizermos 100% de aproveitamento. Estamos com aproveitamento bom, mas não dá para ficar pensando no Flamengo. Se jogarmos contra o Vasco pensando no Flamengo, não vamos fazer um bom jogo. Se jogarmos contra o Corinthians pensando no Flamengo, não vamos fazer um bom clássico" encerrou.

Agenda: restam 7 rodadas para o encerramento do Brasileiro; os últimos adversários do Verdão serão: Sistema (c), Bahia (f), Grêmio (c), Fluminense (f), VARmengo (c), Goiás (c) e Cruzeiro (f).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!